Make your own free website on Tripod.com
SIMPATIAS PROTEÇÃO CIGANAS

PROTEÇÃO

Uma das grandes preocupações das doutrinas, hoje em dia, é em relação à proteção espiritual de seus crentes. Algumas encenam até verdadeiras batalhas espirituais, onde o Bem combate e vence, invariavelmente, o Mal, num processo utilizado para arregimentar fiéis. Para alguns, tudo não passa de encenação. Para outros, tudo é verdadeiro e até podem sentir a presença do mal, experimentando certo alívio, quando este é suplantado.

Seja como for, as práticas para combater o mal e proteger as almas e os espíritos já vêm de longa data. No Antigo Egito, isso atingiu o seu mais alto grau de especialização, resultando nas pirâmides que, ainda hoje, têm seus adeptos, que utilizam suas forças para proteger, regenerar, curar e outros fins.

As Simpatias Ciganas reuniram, ao longo dos séculos, práticas de todo tipo destinadas à proteger contra o mal e contra toda sorte de ameaças que possam atingir o homem e tudo que o cerca. Uma das mais comuns, observada inclusive em outras práticas, como a umbanda, é a dos banhos, que se valem de elementos da natureza para limpar e purificar o corpo e a aura, reforçando o escudo protetor espiritual que cada um de nós tem ao seu redor.

Como prevenção e caldo de galinha nunca fizeram mal, que tal um banho de proteção, só para não se arriscar?

PARA PROTEÇÃO CONTRA INVEJA

Ingredientes:

1 litro de água morna

7 galhos de arruda

3 colheres de sal grosso

Misture tudo numa bacia, tampe com um pano de cor preta e deixe descansar por meia hora.

Depois disso, acenda uma vela branca, tome um banho normal, depois jogue essa água do pescoço para baixo e mentalize que desta forma estará protegido da maldade de qualquer pessoa invejosa.

Repita de quarenta em quarenta dias.

PARA PROTEÇÃO CONTRA FEITIÇOS

Ingredientes:

½ litro de água quente

1 folha de comigo-ninguém-pode

1 galho de alecrim

1 pedrinha de carvão

1 cruz de metal.

Coloque tudo numa bacia, tampe com um pano branco e deixe descansar até esfriar. Depois sente-se em frente a um espelho e banhe suas mãos e seus pés nesta água.

A pós terminar, guarde a cruz e jogue o resto num formigueiro. Repita o banho de proteção a cada sessenta e seis dias e use sempre a mesma cruz e a mesma bacia.

PARA PROTEÇÃO DE UMA CASA

Ingredientes:

7 litros de água

7 folhas de figueira

7 galhos de arruda

7 pedras de sal grosso

Coloque tudo dentro de um balde e deixe no banheiro por vinte e quatro horas. Depois desse tempo, jogue metade no piso do banheiro, tome um banho normal, depois jogue a outra metade no piso do banheiro e deixe secar naturalmente.

PARA PROTEÇÃO DE UM ANIMAL

Ingredientes:

1 galho de alecrim

1 rosa branca

2 litros de água

2 colheres de álcool

Misture tudo num balde, tampe com um pano de cor branca e acenda uma vela lilás ao lado, num pires branco. Depois que a vela terminar de queimar, use a água para lavar o lugar onde o animal costuma dormir.

Faça isso logo pela manhã e não deixe o animal entrar ali até que esteja completamente seco.

PARA PROTEÇÃO DE UM CARRO OU AUTOMÓVEL

Ingredientes:

6 litros de água

1 folha de arruda

Coloque num balde e jogue sobre o carro, depois enxágüe com água corrente. Repita sempre que lavar o carro, ou no período da lua cheia. Enquanto estiver fazendo, acenda um incenso de sândalo dentro do veículo.

PARA PROTEÇÃO CONTRA VIZINHOS

4 flores de lírio

7 folhas de lírio

12 rodelas de nabo.

1 litro de água

5 litros de vinho

Misture tudo e tampe com um pano branco e deixe descansar por sete minutos. Depois coe, enterre as sobras em seu quintal e coloque o líquido em sete garrafas idênticas e transparentes.

Derrame o conteúdo das garrafas nos portões das casas dos vizinhos com os quais tem problemas, deixando o último para derramar em frente da sua própria casa.

Faça isso num horário em que ninguém veja, pois este ato é para ser feito e mantido em segredo.

PARA PROTEGER CRIANÇAS

Ingredientes:

1 xícara de flores de camomila

1 litro de água morna`

1 ametista

Coloque a água e depois as flores dentro de uma jarra, ponha uma ametista dentro e tampe com um lenço rosa-claro. Ao lado acenda duas velas azuis e deixe.

Quando as velas terminarem de queimar, acenda um incenso no ambiente, retire a pedra, deixe ao lado da vareta de incenso e banhe a criança com essa água, jogando por cima da cabeça dela.

PARA PROTEÇÃO CONTRA FALSOS AMIGOS

Como ninguém tem estrela na testa, como se proteger dos falsos amigos? Segundo os sábios antigos, como o diabo tem medo da cruz, há certos elementos que espantam a falsidade. Para isso, basta contar com o auxílio de certos ingredientes mágicos.

Para fazer isso, pegue um vidro de colônia de lavanda e dentro coloque um pedacinho de caule de arruda e um raminho de alecrim. Deixe guardado no banheiro de sua casa e antes de sair ou de receber pessoas, passe uma gotinha desse preparado em sua nuca e outra na palma da mão direita.

PARA PROTEÇÃO DE UMA MULHER

Ingredientes:

3 rosas brancas secas

3 litros de água

3 pedaços de jurema

3 gotas de colônia de jasmim

Colocar dentro de uma bacia, sentar-se e banhar-se. Enxugar-se em uma toalha branca. Ao entrar no quarto para vestir-se, acenda uma vela da mesma cor da toalha e roupas também brancas.

PARA PROTEÇÃO DE UM HOMEM

Ingredientes:

1 canela em pau

1 pau de jurema

1 cravo-da-índia

1 litro de água

1 gota de óleo aromático de almíscar.

Colocar dentro de uma jarra e deixar descansando, enquanto queima ao lado uma vela de cor branca. Tampar a jarra com um lenço que pertença a uma mulher. Após a vela se queimar, jogue a água sobre o membro ereto, depois tome um banho completo.

PARA PROTEÇÃO DE UMA VIRGEM QUE VAI SE CASAR

Ingredientes:

1 colher de leite

1 flor de laranjeira

1 gota de essência de baunilha

1 pedaço de casca de pêssego, seca.

1 litro de água gelada.

Misturar tudo numa jarra de vidro transparente e deixar descansar durante nove horas, tampado com um lenço de renda branco.

Após esse tempo, acender um incenso de rosas no ambiente e banhar-se jogando o preparado sobre a cabeça, depois enxaguar-se em água corrente.

Este banho é para ser feito por uma moça na semana em que ela for perder a virgindade.

PARA PROTEÇÃO CONTRA LADRÕES

Numa bacia, misture uma xícara de vinagre, uma colher de sal marinho e uma folha de louro, acrescente um litro de água e tampe com um pano vermelho, deixe descansar uma noite inteira debaixo da sua cama.

No outro dia pela manhã, jogue essa água por cima do teu corpo, do pescoço para baixo e logo em seguida se enxugue com uma toalha vermelha.

O banho protege contra furtos, assaltos, roubos e seqüestro, tem validade de trinta dias e pode ser repetido todos os meses. Ensine para mais três pessoas.

PARA PROTEÇÃO EM JOGOS DE AZAR

Ingredientes:

1 trevo de quatro folhas

1 litro de água

1 grão de milho cru

7 gotas de vinho branco

Misturar tudo em uma bacia, mexer bem e banhar os pés toda sexta-feira de lua cheia. Desta forma, terá sorte em qualquer jogo ou competição que participar.

PARA PROTEÇÃO EM VIAGENS

Ingredientes:

13 colheres de álcool

1 raiz de mandrágora seca

1 xícara de água mineral ou de rio, ou de mar

sete gotas de perfume de âmbar

Misturar tudo dentro de uma garrafa transparente e manter tampado com uma rolha virgem, enrolado no lenço de uma moça também virgem. Guardar junto com as roupas limpas.

Sempre que for sair de viagem ou outra pessoa que você conhece for viajar, colocar três gotas do preparado mágico na palma da mão direita e três na palma da mão esquerda.

Esfregar as duas mãos até secarem.

PARA PROTEÇÃO CONTRA VÍCIOS

As pessoas podem se tornar viciadas nas coisas mais bizarras e estranhas. Não importa qual seja o vício, porém, se a pessoa tiver fé e força de vontade. Assim procedendo, irá deixá-lo ao fazer esta simpatia cigana.

Se o vício for de cigarro, deixar um maço de cigarro cheio e sem abrir numa encruzilhada. Se for de bebida, que leve uma garrafa de pinga. Sendo de drogas, leve um pouco da droga em que é viciado. Se for de café que leve café. Enfim leve para a encruzilhada o produto no qual está viciado.

Juntamente com o vício, leve também o preparado abaixo, que vai acabar com o mau hábito em pouco tempo, dentro de uma garrafa transparente e sem tampa. Deixe tudo lá e saia correndo e sem olhar para trás por motivo algum.

Meio litro de pimenta malagueta

1 colher de soda cáustica (cuidado ao manuseá-la)

1 dente de alho

1 rabo de lagartixa

1 perna de barata

PARA PROTEGER UM BOM NEGÓCIO

Quando um cigano vai efetuar um negócio, mesmo que seja pequeno e modesto, ele procura manter segredo sobre o assunto e não conta para ninguém, a não ser para sua esposa, se for casado. Só fala mesmo com as pessoas que estão participando do negócio e ainda assim somente o necessário.

Não é atoa que existe aquele ditado que diz, "o segredo é a alma do negócio".

Para finalizar, ele não fecha o negócio, sem antes ter lavado a mão em água onde tenha misturado um pouco de suor de um cavalo.

PARA PROTEGER UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Mantenha neste lugar uma garrafa transparente, tampada com uma rolha virgem e que tenha em seu interior um pé de coelho e uma asa de borboleta. Só que você não pode matar os animais para conseguir suas partes. Tem que encontrá-los já mortos.

Amarre uma fita vermelha na garrafa e mantenha-a debaixo de um balcão, o mais próximo do caixa que lhe for possível, mas de forma que não fique à vista dos clientes.

PARA PROTEÇÃO DE UM ADOLESCENTE

Ingredientes:

1 litro de água

1 folha de comigo-ninguém-pode

1 galho de arruda

1 galho de alecrim

1 casca de alho

1 pau de jurema

Colocar tudo dentro de uma jarra de barro, tampar com um lenço branco e deixar durante sete minutos. Depois jogar sobre as pernas, dos joelhos para baixo, evitando não molhar principalmente os órgãos genitais.

Deixar escorrer por instantes, depois enxaguar em água corrente. O ideal é realizar este banho em rio ou mar.

PARA PROTEÇÃO DA PROFESSORA

O aluno que for aplicado e admirador de sua professora certamente fará para ela essa simpatia. É claro que a professora também precisa ser muito boa para merecer tal presente.

No dia do aniversário da sua professora, assim que você acordar pela manhã, coloque um botão de rosa branco, ainda orvalhado, dentro de um copo com água.

Na hora que sair para a escola, retire o botão de rosa, lave as mãos com a água do copo, depois leve a flor de presente para a professora.

PARA PROTEGER O GATO DA FAMÍLIA

Está certo que gatos realmente não gostam muito de tomar banho pelas mãos dos seus donos, mas isto sempre acaba acontecendo, mesmo que seja só de vez em quando.

Pois bem, da próxima vez em que for dar um banho no seu gato, siga essa simpatia e ele estará protegido de ser atacado por cachorros, de acidentes automobilísticos e também de furtos.

Primeiramente coloque numa bacia os seguintes ingredientes:

2 litros de água morna

2 colheres de xampu

1 esmeralda

Mexa bem para fazer espuma e banhe o gato nesta água.

Depois enxágüe neste preparado:

2 litros de água morna

1 galhinho de hortelã

7 gotas de salmoura

Enxugue com uma toalha de cor vermelha. Jamais dê esse banho em dia de chuva ou nublado.

PARA PROTEGER UMA CRIANÇA QUE ESTÁ NO VENTRE

Essa simpatia protege tanto o bebê como a gestante e deve ser feita de preferencia, numa noite de lua cheia, depois do primeiro mês de gravidez.

Ingredientes:

1 litro de água morna

1 rosa branca e seca

1 ramo de alecrim

1 folha de manjericão

1 folha de erva-cidreira

Colocar tudo dentro de uma jarra, tampar com um lenço branco e depois de três minutos, jogar sobre a barriga. Depois acender uma vela cor-de-rosa no quarto e permanecer deitada na cama até a vela queimar completamente.

PARA PROTEGER UM LAR

Esta é uma das formas mais antigas de se proteger uma residência, usada desde que o homem aprendeu a ferrar os animais de carga. Para se beneficiar desta simpatia, faça o seguinte:

Pegue uma ferradura de sete furos, lave-a em água corrente, depois mergulhe-a no seguinte preparado:

Ingredientes:

1 litro de água

1 colher de cinza vegetal

1 colher de sal grosso

1 copo de pó de água benta

Deixe por sete dias, lave novamente em água corrente e mantenha essa ferradura pendurada atrás da porta de entrada, no lado de dentro.

A cada trinta dias ou menos, lave-a de novo nesse preparado, principalmente se receber muitas visitas.

PARA PROTEÇÃO ESPIRITUAL

Ingredientes:

3 litros de água

7 gotas de conhaque

33 gotas de água benta

1 galho de alecrim

1 colher de flores de camomila

1 punhadinho de sal refinado

1 gota de azeite de oliva

Ferva tudo e depois deixe descansar tampado com um pano branco até amornar. Faça um circulo no chão com doze velas de cor lilás e um punhado de sal grosso entre uma vela e outra,

Entre no meio do círculo e acenda as velas, depois peça para alguém do mesmo sexo que você jogar o preparado por cima de sua cabeça, lentamente, tomando cuidado para não apagar as velas.

Envie por e-mail

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail do destinatário:







Simpatias Cigana