RITUAIS AMOR E SEXO...

     PARA DESCOBRIR SEGREDOS

     Quem ama nunca tem a segurança total para confiar irrestritamente na pessoa amada. Ao invés disso, vive constantemente exigindo provas de amor que o(a) convençam da sinceridade que lhe é devotada. Chegam, inclusive, ao cúmulo de querer saber dos mínimos pensamentos e de todos os segredos da outra pessoa.

     Se é o seu caso e você deseja conhecer os segredos da pessoa que ama, pense um pouco antes de usar este ritual, pois há certas coisas que podemos passar sem saber.

     MATERIAIS

     Uma panela com 3 litros de água.

     A fronha do travesseiro da pessoa amada.

     Três colheres de mel.

     Um copo.

     Sete colheres de sal refinado.

     MODO DE FAZER

     No primeiro dia da Lua Minguante, leve a panela ao fogo, juntamente com o mel. Quando a água ferver, coloque dentro a fronha do travesseiro e deixe ferver por quinze minutos. Após esse tempo, retire a fronha e lave-a normalmente. Separe um copo da água da panela e jogue o restante fora. Ponha a água do copo de volta na panela, juntamente com o sal refinado. Deixe reduzir em fogo baixo até secar, mexendo no final para não queimar. Raspar o que ficou no fundo da panela e colocar no copo. Reservar para a noite.

     MODO DE USAR

     À noite, recoloque a fronha lavada no travesseiro e, quando a

     pessoa amada for dormir, vire com a sola para cima os sapatos, que ela usou durante o dia, esparramando nas duas pitadas da raspa da panela. Repita por três noite consecutivas e logo começara a conhecer os segredos que tanto deseja.

     PARA MULHER FICAR MAIS CARINHOSA

     Após algum tempo de casamento, é fatal que as mulheres acabam se concentrando mais do seu papel de dona de casa e em outros afazeres, esquecendo-se de dar a atenção devida aos seus maridos. Essa tem sido uma reclamação freqüente da parte deles.

     Para resolver isso, se uma boa conversa não resolver, há um ritual que é infalível.

     MATERIAIS

     Uma fotografia da esposa ou companheira.

     Uma caneta vermelha.

     Mel.

     Um envelope branco.

     MODO DE FAZER

     Começando numa segunda-feira de Lua Cheia, logo pela manhã, dê sete beijos na testa de sua esposa, quando ela ainda estiver na cama. Quando se levantar, pegue a caneta vermelha e coloque um pontinho vermelho na fotografia de sua mulher, na altura da testa. Guarde a foto no envelope e leve-a no bolso.

     No dia seguinte, dê sete beijos na boca de sua mulher, colocando um ponto vermelho na fotografia e fazendo como no dia anterior. Nos dias que se seguirem, beije o pescoço, a nuca, o seio direito, o seio esquerdo e, por fim, o umbigo, sempre anotando o ponto vermelho na foto e guardando-a no envelope.

     MODO DE USAR

     No sétimo dia, após anotar o último ponto, passe mel na fotografia, coloque-a no envelope, lacrando-o. Deixe-o num local acima da cabeça de vocês, onde ela não venha a encontrar.

     PARA PRENDER A PESSOA AMADA

     Quem ama deseja prender a pessoa amada na prisão de seus braços e subjugá-la com seu amor, impedindo-a de se afastar de si para sempre. Essa possessividade, característica da paixão, independente de sexo, idade ou qualquer outro fator, podendo se manifestar indiscriminadamente. Basta amar para querer prender.

     Se você se sente assim e quer se assegurar de que a pessoa amada não vai deixá-la(o) por outra, faça o seguinte ritual:

     MATERIAIS

     Uma fotografia sua e outra da pessoa amada, de corpo inteiro.

     Um retrós de linha vermelha.

     Cola tipo goma arábica.

     Um quadro com a imagem de Santo Antônio.

     MODO DE FAZER

     Pegue as fotografias, passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando a linha vermelha, em cruz, até o final do retrós. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem do Santo, colocando-o na parede do seu quarto, sobre a cabeceira de sua cama.

     MODO DE USAR

     Toma manhã, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio.

     PARA VIÚVA SE CASAR

     É sempre problemático para uma mulher que perdeu o marido superar esse trauma e retomar sua vida afetiva. Às vezes, o destino assim o determina porque, após um período de provação, vivendo com uma pessoa difícil, a mulher tenha conquistado o direito de ser feliz com outro. Seja como for, é sempre bom estar preparada para uma nova experiência, pois o verdadeiro amor pode estar lhe esperando na próxima esquina.

     Se você está disposta a isso, faça o seguinte:

     MATERIAIS

     Ramos de alecrim, benzidos no Domingo de Ramos.

     Um vidro escuro de boca larga.

     Sua aliança de casamento.

     MODO DE FAZER

     Leve ramos frescos de alecrim para serem benzidos na missa do Domingo de Ramos. Depois disso, coloque-os dentro de um saquinho de papel grosso, com alguns furos para ventilar e deixe num local escuro da casa, até que sequem. Quando isso acontecer, esfarele as folhas de alecrim e coloque dentro do vidro, juntamente com sua aliança de casamento. Mantenha guardado num armário.

     MODO DE USAR

     Sempre que você cozinhar arroz, quando ele começar a enxugar, coloque alecrim esfarelado por cima. Sopre o vapor que sobe da panela e repita por três vezes, num sussurro: "Quero um novo amor! Tampe a panela em seguida.

     Comece a usar o ritual a partir do primeiro dia da Lua Crescente.

     PARA VIÚVO SUPERAR A PERDA

     Para o homem pode parecer mais fácil iniciar uma nova relação, após sua viuvez, mas muitos enfrentam algum tipo de dificuldade, principalmente se foram casados por muito tempo. Como a vida deve continuar, ele precisa superar o ocorrido e tentar refazer sua vida com uma outra pessoa, até porque, quando a velhice chegar, é melhor não depender dos filhos.

     Para isso, fazer o seguinte ritual:

     MATERIAIS

     Um coco maduro, com água.

     Um ralador.

     Uma panela de ferro.

     Uma colher de pau.

     Uma xícara de açúcar.

     Um vidro de boca grande com tampa e material para filtragem.

     Um litro de vinho branco com rolha.

     MODO DE FAZER

     Retire a água do coco, rale-o bem fininho, depois leve para a panela, acrescentando a água que foi retirada dele e o açúcar. Vá mexendo sempre, para que não empedre nem endureça, mas apenas queime ligeiramente. Quando o perfume do coco for bem acentuado, retire e deixe esfriar. Coloque depois no vidro de boca grande, despeje o vinho branco e deixe curtir por uma semana.

     MODO DE USAR

     Após uma semana, filtre e engarrafe no próprio litro do vinho, mantendo na geladeira. Beba um cálice antes de ir dormir, até terminar esse litro. Quando isso acontecer, enterre-o de boca para baixo num canto de muro ou de cerca.

     PARA SONHAR COM A PESSOA AMADA

     Tem gente que, uma vez apaixonada, não dá mais sossego para a pessoa que ama. Quer monopolizar toda a atenção dela e, como se isso não bastasse, até nos sonhos deseja compartilhar da sua presença. São coisas do amor, sempre muito exigente e muito possessivo. Se é isso que acontece com você, não se aborreça, porque não é a única pessoa com esse sentimento. Ao invés disso, faça um ritual para compartilhar seus sonhos com quem você ama. É simples.

     MATERIAIS

     Uma peça de roupa da pessoa amada.

     Resto de água que ela tenha deixado num copo.

     Uma panela de ferro com três litros de água.

     Uma colher de mel.

     Uma colher de açúcar.

     Raspas de noz moscada.

     Um pedaço de canela.

     Sete cravos-da-índia.

     Uma fronha do seu travesseiro.

     MODO DE FAZER

     Coloque a panela de água para ferver. Quando entrar em ebulição, ponha dentro a peça de roupa da pessoa amada e deixe por sete minutos. Retire essa peça e acrescente o resto de água que ela deixou, o mel, o açúcar, a noz, a canela e o cravo e deixe ferver por mais sete minutos. Após isso, coloque a fronha dentro da panela, retire do fogo e tampe. Quando esfriar, leve para secar ao sol.

     MODO DE USAR

     Colocar essa fronha no travesseiro somente no momento em que você for se deitar. No dia seguinte, quando acordar, retire-a e guarde-a numa gaveta, junto com alguma peça de roupa ou objeto de cor vermelha.

     PARA NOIVAR E CASAR

     Muitas mulheres vêem com apreensão os anos passarem e nada de surgir aquele pretendente desejado e sonhado tantas vezes. A alma-gêmea esperada parece estar muito distante e um certo desespero começa a afligir o coração.

     Não é uma situação tranqüila, mas não é para se desesperar, principalmente se você tiver fé nos rituais. Se é o seu caso, faça o seguinte, então:

     MATERIAIS

     Um lenço de seda branco, sem uso.

     Uma foto sua,

     MODO DE FAZER

     No dia do casamento de uma amiga ou de uma conhecida, combine com ela o seguinte. Quando ela estiver entrando na igreja, vai pisar com o pé direito sobre o lenço branco, que você estenderá para ela. Quando ela sair, ela pisará também com o pé direito, só que agora o outro lado do lenço, estendido por você, diante dela. Quando começar a chuva de arroz, recolha um punhado e coloque dentro do lenço, juntamente com a sua fotografia.

     MODO DE USAR

     Dar um nó no lenço e colocá-lo debaixo do seu colchão, no lado da cabeceira. Segundo os registros, em um mês você conhecerá alguém e em menos de seis meses estará casada.

     PARA SABER COM QUEM VAI SE CASAR

     Mesmo as garotas que ainda nem começaram a namorar, já sonham com a resposta a essa pergunta, tentando mil e uma formas de antever o futuro e descobrir quem será o seu futuro marido. Muitas vezes, até acabam se esquecendo disso quando, muitos anos mais tarde, encontram a pessoa com a qual sonharam realmente um dia.

     Para conseguir isso, faça o seguinte, mas anote o seu sonho e as características da pessoa para confrontar no futuro.

     MATERIAIS

     Restos de comida da Ceia de Natal.

     Animais domésticos.

     Árvores e plantas ao redor de sua casa.

     Um envelope branco.

     MODO DE FAZER

     Após a ceia de Natal, feita na noite da véspera dessa data tão importante, recolhe um pouquinho dos restos de cada prato que foi usado na refeição. Guarde num só prato para o dia seguinte. Ao amanhecer, distribua essa comida entre todos os animais domésticos que haja em sua casa ou nas casas vizinhas onde você tenha acesso. Para cada animal que alimentar, recolha depois uma folha ou uma flor de árvores ou plantas ao redor da casa, pondo tudo no envelope. Quando terminar, coloque-o debaixo do seu travesseiro.

     MODO DE USAR

     À noite, quando for se deitar, vire o travesseiro, de forma que a parte que esteve em contato com o envelope o dia todo fique, agora, em contato com a sua cabeça. Durma tranqüilamente, mas não se esqueça de, na manhã seguinte, anotar o sonho que teve e como eram os homens que apareciam nele.

     Faça isso logo que acordar, ou corre o risco de se esquecer dos detalhes no decorrer do dia. Guarde essa folha de papel dentro do próprio envelope e conserve-o para o futuro.

     PARA HOMEM LIGEIRO DEMAIS NO GATILHO

     Alguns homens, por problemas diversos, acabam frustrando suas companheiras, pois enquanto a mulher leva um certo tempo para se aquecer e chegar ao prazer, certos homens chegam lá muito depressa, num descompasso que pode ser problemático para a mulher.

     Para evitar esse tipo de problema, a sabedoria popular tem inúmeros rituais e este é um dos melhores para esse fim.

     MATERIAIS

     Uma banana verde.

     Uma agulha virgem.

     Um carretel de linha branca.

     Um lenço vermelho.

     Um pouco de mel.

     MODO DE FAZER

     Numa sexta-feira de Lua Crescente, quando o sol estiver se levantando no horizonte, pegar a agulha e com ela, riscar em toda volta da banana verde o nome do homem.

     Em seguida, lambuzar a banana com mel, embrulhar no lenço e enrolar em toda volta o carretel de linha. Enfiar a agulha na ponta, de cima para baixo, deixando apenas o olho para fora.

     MODO DE USAR

     Deixar esse pacote sob o colchão da cama do casal por sete dias. Nesse período, após terem feito amor, a mulher deve recolher um pêlo pubiano do homem, enfiando-o no olho da agulha. Depois dos sete dias, enterrar num local seco e ensolarado, com essa ponta onde está a agulha virada para cima.

     PARA DESPERTAR APETITE SEXUAL

     O apetite sexual pode sofrer o mesmo tipo de problema que ocorre com o apetite normal. Pode ser exagerado e pode ser perdido, também. É importante que todos tenham consciência que ninguém come sem ter apetite, por isso, quando as coisas andam um tanto frias entre o casal, é bom tomar logo uma providência.

     Para que o apetite volta rapidamente, caso um dos membros do casal o perdeu e até mesmo para os dois juntos, fazer o seguinte:

     MATERIAIS

     Uma gamela de madeira.

     Um litro de água mineral.

     Uma toalha vermelha.

     Uma chaleira e coador.

     Uma colher de pó de catuaba.

     Mel.

     Três cubos de gelo, feitos com água de coco maduro.

     Fogão e utensílios para preparar um chá.

     MODO DE FAZER

     Numa sexta-feira de Lua Cheia, após às 22:00 horas, tome um banho de corpo inteiro, com sabonete neutro e não passe nenhum perfume. Quando tiver se enxugado, coloque a água na gamela de madeira e com ela molhe toda a sua região genital.

     Enxugue-se com a toalha e reserve. Passe a água para a chaleira e leve ao fogo, até ferver. Quando a água estiver fervendo, jogue dentro os três cubos de gelo. Enquanto eles se desmancham na água, pense no calor que envolve o frio de suas relações, enchendo-o(a) de apetite.

     Prepare o chá com o pó de catuaba, adoçando com mel, enquanto ainda estiver quente. Deixe esfriar e passe para um bule, que deverá ficar na geladeira.

     MODO DE USAR

     Pela manhã, ainda em jejum, tomar um cálice do chá e fazer com que a pessoa amada também tome um. Não exagerar. Se for preciso, repita a receita mais uma vez.

     PARA PROBLEMAS REPENTINOS NA CAMA

     Normalmente esse drama acontece quando há excesso de paixão, mas, nos últimos tempos, o estresse e os problemas do dia a dia têm feito aumentar sensivelmente as ocorrências da famosa brochada, e nenhum homem está livre dela, a menos que tome os devidos cuidados. Se isso já aconteceu mais do que uma vez nos últimos tempos, o caso é sério, por isso faça o seguinte ritual:

     MATERIAIS

     Uma caneca de prata.

     Uma roseira com um botão em formação.

     MODO DE FAZER

     A partir da manhã do primeiro dia da Lua Crescente e por sete dias seguidos, pela manhã, urine dentro da caneca de prata, depois vá jogar o líquido ao redor da roseira, formando um círculo. Faça isso sempre no momento em que o sol se levanta.

     MODO DE USAR

     Na manhã do oitavo dia, colha o botão ou a flor, se ela já estiver aberta. Coloque-o(a) dentro da caneca de prata e deixe-a, de boca para cima, sob a sua cama, por mais sete dias. Após isso, lave-a tudo em água corrente. Guarde a caneca de prata e jamais a use ou deixe alguém usá-la para beber alguma coisa.

     PARA O ORGASMO FEMININO

     O prazer, para a mulher, é uma coisa sempre mais sutil do que o é para o homem. Pode surgir inesperadamente, num toque ou num beijo mas pode demorar um pouco para acontecer, mesmo após a penetração. O homem experiente sabe perceber os sinais no corpo da mulher e usar seu conhecimento e habilidade adequadamente.

     Algumas mulheres podem não ter a sorte de encontrar um homem assim, por isso muitas delas usam o seguinte ritual.

     MATERIAIS

     Uma criança com soluço.

     Um pedaço de linha vermelha.

     Uma agulha.

     Uma cueca de homem.

     MODO DE FAZER

     Se você tem esse problema e quer fazer algo que é parecido com uma ligação direta, quando vir uma criança com soluço, pegue um pedaço de linha vermelha, molhe com saliva e aplique-a no ventre da criança, até que ela pare de soluçar.

     Recolha e guarde essa linha.

     MODO DE USAR

     Durante sete noites seguidas, quando for deitar, molhe a linha com sua saliva, depois coloque-a dentro de sua calcinha. Na manhã do oitavo dia, pegue essa linha e costure-a na cueca de um homem que não seja seu amante.

     PARA OLHO GORDO NA CAMA

     Mesmo ainda hoje, há pessoas que não acreditam que exista algo chama do olho-gordo, procurando, na medicina convencional, remédio para certos sintomas apresentados que não podem ser explicados. As mulheres, principalmente, gostam de comentar com as amigas o desempenho de seus maridos, às vezes exagerando um pouco e gerando inveja por parte das amigas. É o que basta para começar a ter problemas sexuais. Se faz isso, pare agora mesmo! Se fez e está pagando por isso, corrija o erro da seguinte forma:

     MATERIAIS

     Um tacho de ferro.

     Um jogo de cama usado e completo.

     Uma calcinha sua e uma cueca de seu marido.

     Um copo de cinzas peneiradas.

     Um copo de sal grosso.

     Água em quantidade.

     Fogo.

     MODO DE FAZER

     Logo que amanhecer, pegue o jogo de cama, a calcinha e a cueca, coloque dentro do tacho, espalhe sal grosso e cinzas neles e deixe por três horas à sombra. Após isso, encher o tacho de água e deixar mais três horas, ao sol.

     Após esse prazo, enxaguar em água corrente, encher o tacho e levar ao fogo, fervendo por três horas. Cuide para manter o nível da água. Após isso, sem enxaguar, levar ao sol para secar.

     MODO DE USAR

     Nessa noite, passar a ferro todas as peças, arrumar a cama e, usando apenas a calcinha e a cueca, você e seu marido, após um banho completo, devem ir para a cama e fazer amor.

     PARA CIÚME

     Se a pessoa amada é muito ciumenta, você já fez de tudo, mas nada adiantou, talvez tenha chegado a hora de fazer um ritual radical para acabar com o problema de uma vez por todas. Se é isso o que você quer, este é o ritual indicado:

     MATERIAIS

     Três pares de fronhas.

     Uma bacia de alumínio.

     Uma ferradura usada.

     Três litros de água.

     Uma vasilha de vidro com tampa.

     MODO DE FAZER

     A partir de uma terça-feira e por três dias seguidos, troque as fronhas da cama diariamente, de modo que, na sexta-feira, você tenha três pares para fazer o ritual.

     Nesse dia, logo que surgir o sol, coloque as fronhas estendidas na bacia e sobre elas coloque a ferradura. Despeje a água e deixe de molho até o meio dia. Torça as peças e recolha a água, guardando-a na vasilha com tampa.

     MODO DE USAR

     A partir do sábado, use dessa água para fazer o café da manhã, usando-a até terminar. Não deixe que a pessoa amada descubra o ritual nem perceba o que está acontecendo. Não use a água para mais nada, a não ser o ritual.

     PARA PROVAR A MASCULINIDADE

     O tema da homossexualidade é muito delicado e deve ser discutido nos foros competentes. O que temos é que há muitas mulheres sendo surpreendidas com seus maridos, que se revelam homossexuais, depois de algum tempo de casamento.

     Para não comprar lebre por gato, você, mulher, pode fazer o seguinte ritual para se resguardar.

     MATERIAIS

     Um par de luva de couro.

     Dez pregos de aço.

     Dez pedrinhas redondas de rio.

     Prendedores de roupa e varal.

     MODO DE FAZER

     Numa sexta-feira, logo pela manhã, faça com que seu amado coloque nas mãos, mesmo que seja por pouco tempo, um par de luvas de couro que já tenha sido usado por um outro homem.

     Depois disso, coloque em cada dedo um prego e uma pedrinha, depois pendure as luvas num varal e deixe-as ao sol por uma hora.

     MODO DE USAR

     Depois desse tempo, recolher o par de luvas, retirar as pedras e os pregos e deixar separado. Fazer com que seu amado volte a calçar novamente as luvas. Se ele reclamar que as mãos ficaram formigando ou ele não se sentir bem após fazer isso, você só tem duas escolhas.

     1. Deixá-lo e esquecê-lo.

     2. Enterrar as pedrinhas e os pregos numa pedreira ou num local pedregoso e repetir o ritual daí a um mês. Se confirmar, volte à primeira alternativa e não pense mais no assunto.

     PARA UMA PERFEITA LUA-DE-MEL

     A noite de núpcias é sempre aguardada com muita ansiedade, principalmente quando o casal não manteve relações sexuais antes do casamento. Em todo caso, a lua-de-mel é um dos períodos mais doces da vida de casado e para o sexo ser bom nesse período, nada como um ritual adequado.

     MATERIAL

     Agulha para bordar.

     Linha para bordar vermelha.

     Duas fronhas.

     Uma vela vermelha.

     Uma árvore frondosa.

     MODO DE FAZER

     Antes do casamento, a noiva deverá bordar no avesso das fronhas que o casal usará na noite de núpcias, as próprias iniciais e as do noivo.

     Para bordar corretamente deve respeitar as seguintes recomendações:

     a) usar uma agulha virgem, sem uso mesmo e passá-la rapidamente pela chama de uma vela vermelha.

     b) ao terminar de bordar, arrematar com um nó.

     c) após o uso, queimar os restos de linha e enterrar a agulha, com a ponta para baixo, junto às raízes de uma árvore frondosa.

     MODO DE USAR

     O casal deve usar o par de fronhas na noite de núpcias. No outro dia pela manhã a mulher deve retirar e guardar numa gaveta de madeira durante um mês. Findo este tempo, deve enterrar no mesmo local em que enterrou a agulha.

     PARA HAVER CONFIANÇA ENTRE OS AMANTES

     A confiança é fundamental para o sucesso da relação amorosa. Realize este ritual à fim de evitar que o germe da desconfiança infecte seu amor.

     MATERIAIS

     Uma agulha virgem.

     Um tapete.

     Uma cama.

     Linha da cor do tapete.

     MODO DE FAZER

     No avesso de um tapete, as iniciais do casal devem ser bordadas sobrepostas, com a da mulher por baixo da inicial do homem. Entenda-se por iniciais a primeira letra do nome do homem e da mulher.

     MODO DE USAR

     Manter esse tapete ao lado da cama. Depois do ato, sexual a mulher deve pisá-lo com o pé direito, enquanto faz o sinal da cruz.

     PARA ACENDER A CHAMA DA PAIXÃO

     Quando alguém realiza este ritual é por que deseja que o parceiro se entregue de corpo e alma à tarefa de fazê-la feliz. Se seguir as instruções corretamente, alcançará o que quer.

     MATERIAIS

     Uma agulha.

     Um lençol de cetim.

     Linha para bordar, na mesma cor do lençol.

     Uma alicate de unhas.

     Um incenso de rosas.

     MODO DE FAZER

     Bordar as iniciais do casal juntas e ligadas uma à outra, no centro do lençol de cetim. Atenção, porque deve cortar a linha com um alicate de unhas bem afiado.

     Para descobrir o centro do lençol, dobre-o uma vez no sentido do comprimento, depois outra vez no sentido da largura. O centro será a ponta desse retângulo.

     MODO DE USAR

     Forrar a cama com o lençol bordado e acender um incenso de rosas antes do ato sexual.

     PARA DESPERTAR O DESEJO EM UM HOMEM

     Se você ama um homem, deve empenhar-se no sentido de parecer sempre atraente aos seus olhos e deve também fazer este ritual para que ele a deseje total e irrestritamente.

     MATERIAIS

     Uma calcinha branca.

     Linha para bordar vermelha.

     Uma agulha para bordar fina.

     Uma vela vermelha.

     Uma garrafa de champanhe.

     MODO DE FAZER

     Numa sexta-feira de lua cheia, borde a inicial do homem que deseja conquistar no fundo da calcinha e deixe-a debaixo de uma garrafa de champanhe a noite toda.

     No outro dia, pela manhã, guardar a calcinha no lugar de costume e antes do meio-dia, deve deixar a garrafa numa encruzilhada em forma de T.

     MODO DE USAR

     Toda vez em que você for se encontrar com o homem em quem esta interessada, deve usar a calcinha bordada e para certamente despertar seu desejo.

     PARA EVITAR EJACULAÇÃO PRECOCE

     O homem que sofre deste tipo de problema encontrará neste ritual a solução que tanto almeja. Se efetuá-lo corretamente poderá controlar o momento do prazer.

     MATERIAIS

     Um pequeno lenço de seda preta.

     Linhas para bordar nas cores de um girassol.

     Uma vela vermelha.

     Uma agulha enferrujada.

     Uma agulha virgem.

     MODO DE FAZER

     A esposa ou namorada deve bordar um lenço de seda, colocando nos cantos o desenho de um girassol. Para isso use a agulha nova e as linhas escolhidas.

     Depois de bordado, amarrar o lenço na vela vermelha e guardar dentro de uma caixa de madeira, durante o período da lua crescente.

     MODO DE USAR

     No oitavo dia, a lua será cheia. Retirar o embrulho da caixa de madeira, desamarrar o lenço e enfiar a agulha enferrujada na vela, de modo que ela penetre inteiramente na cera.

     Neste mesmo dia, o casal deve fazer amor com o lenço amarrado no pé direito do homem. Guardar o lenço energizado para usar sempre que precisar.

     PARA CASAR COM SEU PARCEIRO SEXUAL

     Hoje em dia é muito comum as pessoas transarem antes mesmo do casamento e algumas mulheres, apesar da intimidade sexual, muitas vezes se sentem inseguras, pois não têm certeza das intenções do parceiro.

     Este ritual serve para garantir que o seu namorado se casará com você.

     MATERIAIS

     Uma folha de samambaia.

     Uma bíblia sagrada.

     Uma xícara de arroz cru.

     MODO DE FAZER

     Quando for convidada para uma cerimônia de casamento, tenha o cuidado de colocar uma folha de samambaia para secar no meio da bíblia.

     MODO DE USAR

     No dia do casamento, antes de se dirigir para o local da cerimonia, enterrar a folha perto de uma roseira juntamente com meia xícara de arroz cru. A outra metade da xícara deve ser atirada sobre a noiva, à saída da igreja, depois do casamento realizado.

     PARA NÃO PERDER O DESEJO

     Manter o tesão após alguns anos de casamento é uma tarefa que muitas vezes pode revelar dificuldades. Para que nem seu parceiro nem você percam o desejo que os une, realizar este ritual com fé.

     MATERIAL

     Uma agulha nova.

     Uma cueca.

     Uma calcinha.

     Linha azul.

     MODO DE FAZER

     Borde nas peças íntimas do casal, do lado de dentro, em qualquer ponto, uma estrela de cinco pontas.

     MODO DE USAR

     Numa sexta-feira, cuide para que seu marido vista essa cueca, quando sair para o trabalho. Você deve vestir a calcinha. Quando a tarde se findar e a noite estiver chegando, o casal deve dar um longo beijo na boca, em seguida a mulher deve tirar a cueca do marido e o marido deve tirar sua calcinha. Então devem fazer amor e sentirão o desejo aumentando a cada momento.

     PARA CONSERVAR UM AMANTE

     Quando dizemos amante, não estamos nos referindo a um caso extra matrimonial, mas sim ao significado deste conceito que designa a pessoa que ama. É bom esclarecer para evitar mal-entendidos.

     Este ritual é uma contribuição para as pessoas que não querem de modo algum perder a pessoa amada.

     MATERIAL

     Um pincel.

     Tinta dourada.

     Um colchão.

     Um copo de água, água de chuva.

     Um rabo de lagartixa.

     MODO DE FAZER

     Pintar um círculo embaixo do colchão e deixar os outros ingredientes à mão para usar no momento adequado.

     MODO DE USAR

     O casal deve fazer amor sobre esse colchão e, momentos antes disso acontecer, sem que o parceiro ou a parceira perceba, colocar o rabo de lagartixa dentro do copo com água e manter debaixo da cama até terminar o ato.

     Depois despachar o conteúdo do copo em água corrente.

     PARA CRESCER A PAIXÃO

     Este ritual nutre o amor e a paixão entre um casal e deve ser realizado uma vez por mês, durante doze meses. Prefira fazê-lo em dias de lua crescente para aumentar ainda mais o efeito.

     MATERIAIS

     Seis laranjas.

     Dois copos de vidro.

     Uma jarra de vidro.

     Duas velas brancas.

     Um prato de louça branca.

     Uma colher de melado.

     Uma dose de aguardente.

     Uma rosa vermelha.

     MODO DE FAZER

     Esprema as laranjas, fazendo assim um suco natural. Não acrescente água nem açúcar. Guarde na geladeira. Feito isso, coloque o melado no prato e em cima acenda as duas velas, Mentalize seu nome e o nome da pessoa amada.

     MODO DE FAZER

     Depois que as velas terminarem de queimar, o homem deve tomar um copo do suco, assim como a mulher. Na mesma noite, quando for exatamente meia-noite, dirija-se a uma esquina qualquer levando consigo a garrafa de aguardente e a rosa. Deixe lá e saia sem olhar para trás.

     PARA FAZER AMOR COM MAIS PRAZER

     Este ritual ativa o centro de energia sexual, aumenta o desejo e desperta a sensualidade por todo o corpo. Sua realização contínua contribui enormemente para melhorar cada vez mais o desempenho durante a cópula.

     A poção pode ser usada sem contra indicação e nada impede que o ritual seja feito solitariamente. O ideal é que o óleo seja preparado pela mulher e usado pelo casal, no momento das carícias iniciais, que antecedem o ato propriamente dito, e também logo após.

     MATERIAIS

     Pétalas de rosa à vontade.

     Um vidro bem pequeno, do menor tamanho que encontrar.

     Uma rolha.

     Uma pequena pedra de quartzo rosa.

     Óleo essencial de rosas.

     Uma flor de camomila.

     Uma gota de mel.

     Uma pitada de semente de papoula.

     Uma pimenta vermelha, seca.

     Um travesseiro com fronha lilás.

     Duas toalhinhas brancas.

     MODO DE FAZER

     Lave o vidrinho se necessário, depois escalde com água fervendo e deixe secar no sol. Quando estiver completamente seco, desinfete com álcool, coloque dentro a flor de camomila e a pedra. Tampe com a rolha e deixe na janela de seu quarto, de forma que o frasco receba o sol do meio-dia e o luar da meia-noite.

     Feito isso, coloque a gota de mel e preencha o vidrinho até a boca com óleo de rosas de boa qualidade. Para finalizar, acrescente a semente de papoula mentalizando vigor e prazer. Tampe novamente, envolva em um lenço de seda vermelho e guarde junto das roupas íntimas.

     Sem desmanchar o embrulho, deixe que a poção descanse durante quinze dias e estará pronta para o uso.

     MODO DE USAR

     Acender uma vela dourada, forrar o colchão ou qualquer lugar que preferir com as pétalas de rosa, deitar-se e colocar a pimenta debaixo do travesseiro. Antes de fazer amor, despejar doze gotas do preparado sobre a região genital e realizar uma suave massagem para espalhar, usando uma das toalhinhas. Após, fazer o mesmo com o parceiro, usando a outra toalhinha.

     PARA ATRAIR O SEXO OPOSTO

     Aquele que executar este conhecimento, que é passado agora, há de tornar-se mais atraente ao sexo oposto do que já é por natureza, embora a sua prática somente seja possível em determinada circunstância.

     MATERIAIS

     Uma amora.

     Um pedaço de linha vermelha.

     Uma bíblia

     MODO DE FAZER

     Espremer a amora sobre a região pubiana, de modo a fazer uma pinta roxa. Em seguida engolir o resto da amora e segurando a linha, mentalizar que é uma pessoa atraente, tanto por dentro como por fora. Feito isso deixe a linha guardada dentro da bíblia.

     MODO DE USAR

     Na próxima vez em que fizer amor com alguém, tome um banho em seguida e amarre a linha vermelha no dedo mínimo de pé direito. Não a não tire mais. Deixe que arrebente sozinha. Enquanto permanecer com a linha seu poder de atração será redobrado. Pode repetir sempre que desejar.

     PARA NOVIÇOS NA ARTE DO PRAZER

     Este ritual é de grande serventia para um homem que ainda inexperiente no trato com as mulheres, assim como para mulheres inexperientes na arte do amor.

     Por se tratar, porém, de um feitiço amoroso muito poderoso, certamente irá despertar a atenção de qualquer pessoa que procure formas de aumentar a paixão e o prazer um pouco mais.

     MATERIAIS

     Unhas compridas.

     Uma mecha do seu próprio cabelo.

     Álcool.

     Uma colher.

     Um recipiente de cobre.

     Uma caixa de fósforos.

     MODO DE FAZER

     Cuide bem das suas unhas, procure mantê-las de bom tamanho, limpas, lixadas e sadias. No primeiro dia da Lua Cheia, corte uma mecha de seu cabelo e coloque no recipiente de cobre. Acrescente uma colher de sopa de álcool e acenda. Enquanto queima, aproxime as mãos do fogo, o mais perto que conseguir, sem se queimar.

     MODO DE USAR

     Repetir todos os dias dessa Lua. Até o final do período, suas mãos, mais especificamente as unhas, estarão magnetizadas de um fogo especial. Quando fizer amor, deve arranhar repetidas vezes o parceiro, não para machucar, mas para aumentar ainda mais a sensualidade do momento, deixá-lo bem mais excitado e interessado em você.

     PARA GOZAR JUNTO

     Sabe-se que o homem costuma atingir o orgasmo antes da mulher. Esse procedimento, embora seja comum, não é adequado para uma relação, pois agindo deste modo os parceiros envolvidos estarão perdendo muito do prazer que poderiam desfrutar caso chegassem juntos ao gozo completo.

     Para um melhor proveito da cópula, é recomendável que o homem se contenha durante o ato e estimule ricamente sua parceira. Deve procurar sempre, cada vez mais, adiar a ejaculação o quanto puder e esperar pela parceira prazerosamente. Quando o casal finalmente conseguir atingir o ápice da relação sexual, exatamente ao mesmo tempo, descobrirá um prazer tão grande que nunca mais procurará fazer diferente.

     Este ritual colabora para que os amantes desfrutem do gozo ao mesmo tempo e pode ser feita tanto por um homem como por uma mulher.

     MATERIAIS

     Um copo d’água.

     Um pedaço de papel de seda.

     Um cravo-da-índia.

     Um alho.

     Uma flor branca.

     Um vaso branco.

     Uma vela dourada.

     Um pires.

     MODO DE FAZER

     Escrever o seu nome e o nome do amante no papel, dobrar duas vezes e colocar dentro do copo com água. Colocar o cravo e o alho no pires. Deixar isso no seu quarto.

     MODO DE USAR

     No dia em que for fazer amor, deve acender a vela no pires e colocar a flor branca no vaso, ao lado da vela. Faça com freqüência e sentirá prazerosamente s resultados.

     PARA NÃO FALHAR

     Quem é que está livre da famosa brochada? Homem ou mulher, todos nós estamos sujeitos e uma vez ou outra é até muito natural que ocorra. Mas se acontecer com freqüência, então já é um caso preocupante e requer providências imediatas. Realize este ritual e pode ter certeza de que estará pronto para todas.

     MATERIAIS

     Três ovos de codorna.

     Vinte e um grãos de amendoim.

     Uma raiz de gengibre.

     Um chapéu de palha.

     Um pires branco.

     Um guardanapo branco.

     Uma medalha de são Jorge.

     Uma bíblia.

     MODO DE FAZER

     Mantenha a medalhinha junto ao corpo, dentro da calcinha se for mulher e dentro da cueca se for homem. Cozinhe os ovos, torre o amendoim e coloque dentro do pires e deixe descansando na cozinha, cobertos com o guardanapo.

     Coloque o chapéu, dirija-se até o quintal e plante a raiz de gengibre na terra. Se morar em apartamento, ou se preferir, pode ser num vaso também.

     Após plantar a raiz, coma o ovo com amendoim e guarde a medalha dentro da bíblia.

     MODO DE USAR

     Toda sexta-feira, durante o dia, mantenha a medalhinha dentro da cueca ou calcinha.

     PARA A CAMISINHA NÃO FURAR

     Hoje em dia, o uso da camisinha vem se popularizando cada vez mais e isso é muito necessário, principalmente para pessoas que costumam trocar de parceiros com alguma freqüência, mas mesmo parceiros constantes e basicamente fiéis, não devem dispensar seu uso.

     Além de ser o maior meio de prevenção contra a AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, a Camisa de Vênus, ainda contribui para evitar a gravidez indesejada. Não deixe de usar e procure conscientizar seu parceiro da importância dela.

     Infelizmente, as camisinhas disponíveis no mercado brasileiro, deixaram a desejar no teste de qualidade, pois algumas vezes se rompem durante o uso. Por isso, compre várias unidades e faça este ritual para garantir que ela não fure.

     MATERIAIS

     Camisinhas (quantas desejar).

     Uma vela prateada.

     Um incenso de lótus.

     Um incensário.

     Um pequeno lenço preto.

     Dois pires de metal.

     Um vaso com água.

     Um cravo.

     MODO DE FAZER

     Use o lenço preto para forrar um móvel em seu quarto e em cima disponha o vaso com água e coloque dentro o cravo. Acenda o incenso no incensário. Num pires coloque a vela acesa e no outro a camisinha ou as camisinhas. Cubra com o lenço preto.

     MODO DE USAR

     Mantenha as camisinhas guardadas embrulhadas nesse lenço, tirando-as apenas quando for usar.

     PARA TOMAR UM BANHO DE EROTISMO

     Este banho é muito antigo. É tradicionalmente tomado pela noiva no dia das núpcias, mas pode ser realizado com muito sucesso em qualquer ocasião que se queira despertar o erotismo no parceiro. Pode inclusive, ser realizada pelo homens também.

     MATERIAIS

     Duas rosas vermelhas, sendo uma seca.

     Perfume de alfazema.

     Um lenço branco rendado com as suas iniciais.

     Uma gota de mel.

     Três litros d’água.

     Uma folha de manjericão.

     Uma vela vermelha.

     Uma bacia de bom tamanho.

     Um punhado de flor de camomila seca.

     Um pequeno retalho de tecido branco.

     Uma caneta vermelha.

     MODO DE FAZER

     Inicialmente prepare a água que será usada no banho. Faça isso com sete horas de antecedência, misturando num balde a água, a rosa seca, a camomila e o perfume. Cubra com o lenço e deixe descansar.

     MODO DE USAR

     Sete horas depois, acenda a vela vermelha no banheiro e coloque a rosa vermelha ao lado. Disponha a bacia no chão e coloque a água previamente preparada. Tire a roupa e sente-se diretamente sobre o líquido. Permaneça quanto tempo desejar e não esqueça de banhar também os mamilos e seios. Quanto mais tempo ficar no banho, maior será o efeito do ritual.

Envie por e-mail

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail do destinatário:


Simpatias Cigana